quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ecos da Suécia

A equipa de Iniciados do FC Marinhas que participou no Gothia Cup 2011, chegou a casa na madrugada de 3ª feira (04h00). Cansados, mas felizes, visto ter sido bastante positiva a participação em tão grandioso torneio. Em termos desportivos, o que se passou foi o seguinte: No escalão Sub 15, eram 176 equipas. O Marinhas estava no Grupo 35, de 4 equipas. Ganhou os 3 jogos, ficando em primeiro lugar. Depois, passou-se à fase seguinte, a eliminar. No primeiro jogo ganhou por 4-2. No segundo, ganhou por 1-0 e perdeu no terceiro por 3-0, sendo eliminado. De referir que estes 3 jogos aconteceram todos na 5ª feira. Ficou por isso a 2 jogos da final, e ficou também a sensação que era possivel lá chegar... Quem ganhou o escalão sub-15, foi uma equipa mexicana: Club Toluca FC

FC Marinhas - Boys 15 - Group 35

  • V. Frölunda IF - FC Marinhas (1 - 2)
  • Råsunda IS - FC Marinhas (0 - 2)
  • FC Marinhas - Senlis, U.S.M. 1 (1 - 0)
  • A-1/32 - FC Marinhas - Senlis, U.S.M. 2 (4 - 2)
  • A-1/16 - FC Marinhas - Lørenskog IF (1 - 0)
  • A-1/8 - FC Marinhas - IF Elfsborg (0 - 3)
 
Depois, ainda se realizou um jogo amigável (mas a sério) com o clube local (organizador do torneio), o BK Hacken, que também foi eliminado nos quartos-final (curiosamente, também pelo Elfsborg) com o resultado de 0-0, tendo o Marinhas ganho em penalties por 3-2.
Fora isso, foi, nas palavras dos jogadores e treinadores, uma experiência fantástica e uma semana para nunca mais esquecer. Importante também, foi a colaboração do clube português UPG (União dos Portugueses de Gotemburgo), onde a equipa ficou alojada na sua estadia na Suécia.

Sem comentários:

Enviar um comentário