quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Agosto em Esposende

Como habitualmente, a CM Esposende tem uma programação própria para Agosto, por alturas do Dia da Cidade (dia 19). A programção deste ano, será para os dia 18, 19 e 20:

18 Agosto 2011
22HOO NUNO CASAIS
Concerto de temas originais, em português, com letra, música e produção de autoria do próprio cantor que iniciou a sua carreira em 1991 e conta já com a edição do seu primeiro disco de originais pop-rock, intitulado Auto-Retrato.

23H00 BLÁBLÁBLÁ
Para além de originais, serão recordados, neste concerto temas de bandas nacionais e internacionais como Ornatos Violeta, Radiohead, Queens of the Stone Age, Muse, entre outros.

19 Agsoto 2011
Concerto Amor Electro
A Câmara Municipal de Esposende promove, durante este mês, concertos musicais gratuitos.
Amor Electro, um grupo que já dispensa apresentações, vai exibir não só originais como também grandes clássicos de Sétima Legião, GNR, Ornatos Violeta, entre outros.

23H30 Grande Sessão de Fogo de Artifício na Zona Ribeirinha de Esposende

20 Agosto 2011
Folclore em Festa
À semelhança do que vem sendo habitual nos últimos anos, a Câmara Municipal de Esposende promove, no mês de Agosto, um festival de Folclore, integrando Esposende no circuito destes Festivais.
Assim, este certame vai contar com a actuação do Grupo de Danças e Cantares de Marinhas, do Rancho Folclórico As Moleirinhas de Marinhas, do Grupo Sargaceiros da Casa do Povo de Apúlia, do Rancho Folclórico de Palmeira de Faro, do Rancho Folclórico de Fonte Boa, do Grupo de Cantares e Dançares de S. Paio de Antas e do Grupo de Divulgação Tradicional de Forjães.
A concentração dos grupos está marcada para as 21h30, na Praça do Município, seguindo-se o desfile, pela Rua 1.º de Dezembro até ao local do espectáculo. Aí, subirão individualmente ao palco, fazendo uma breve apresentação, a entrega das fitas e, posteriormente, a actuação de cada grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário