segunda-feira, 5 de setembro de 2011

BTT JUM

BTT: JUMarinhas vence XCO de Creixomil e lidera destacado o Regional
Diogo Figueiredo venceu em Juniores e está perto de se sagrar CampeãoRealizou-se este fim de semana o 8º BTT de Creixomil, em Cross Country, a contar para o Regional do Minho, prova ganha coletivamente pela equipa da JUM/Sanipóvoa, que assim ainda se destaca mais na liderança do Campeonato, numa prova em que todos os seus aletas ficaram no "top ten".

A equipa de Marinhas esta no 1º lugar à 8ª prova do Regional com 270 pontos, contra 193 da Team Oliveira de Braga, portanto com o título bem à vista.
Quem também tem tudo para arrecadar mais um título regional, agora na categoria de Juniores, em que cumpre o 1º ano, é o internacional Diogo Figueiredo, que acabado de chegar do Mundial na Suiça, correu para Creixomil e "limpou" mais uma prova, que o destaca ainda mais na liderança da sua categoria, em que soma mais 33 pontos que o 2º classificado José Dias. Nesta mesma categoria o seu colega de equipa Carlos Leal foi 3º e João Sá 6º, eles que são 3º e 8º na geral do Campeonato.
Na categoria de Cadetes Fábio Abreu foi 3º, João Cachada 7º e Mário Barroso 8º, estando este último em 3º da geral, seguido no 4º e 5º lugares por estes seus colegas de equipa.
Excelente comportamente teve também o atleta sub-23 Abel Machado que na categoria de Elite foi 4º, subindo agora para o 11º da geral.
Nos Veteranos A Nuno Cepa está no 17º, mas não tem participado em todas as provas, ao contrários dos seus colegas de Veteranos B, que se mantém no pódio. Assim Abel Machado que foi 2º em Creixomil, é também segundo no Regional e João Araújo que foi 4º, mantém o 3º lugar.
Nos mais pequeninos em que competem Nuno Costa (4º em Creixomil e 5º da geral), João Cepa (9º) e Celina Faria, na categoria de Infantis e o Juvenil João Pereira, a Jum foi 3º nesta prova.

No próximo Domingo, 11 de Setembro Góios acolhe o 14º BTT da JUM. É uma boa oportunidade para os marinhenses, e não só, apoiarem e saudarem os seus valiosos atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário