segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fim de semana

Último fim de semana de Setembro, o primeiro do Outono. Bom tempo, o restinho do verão...e alguns acontecimentos. Logo na sexta-feira à noite, uma assembleia de freguesia ordinária, normal, com algumas habituais "picardias", entre o que se vai fazendo e o que ainda não se conseguiu fazer e algumas correcções das actas. De anormal mesmo, só o local da sua realização: o Centro de Educação Ambiental (ex-Quinta do Paiva). Pouca gente a assistir, porque à mesma hora o Benfica jogava (e empatava) no Dragão. 
  
No Sábado, logo pela manhã já era possivel ver o balão a anunciar a Festa do Pão, colocado em frente à Cruz Vermelha. Muito bem, este meio de divulgação! Também já era possivel ver a enorme tenda montada no campo de S. Miguel.
    
E, também junto à Cruz Vermelha, na Nacional 13, já foi colocada a nova paragem das camionetas.


Na tarde de Sábado, começou um fim de semana desportivo muito positivo para o FC Marinhas. Começaram os Juvenis por ganhar, no Parque Desportivo de Marinhas, ao Famalicão por 1-0. De seguinte, em juniores, as mesmas equipas empataram 1-1. No Domingo de manhã os Iniciados, no Nacional, foram ganhar 1-0 ao Moreirense e depois à tarde, no grande derbi, Marinhas x Esposende, a equipa da casa ganhou por 2-0. Ganhou e bem, aliás muito bem. Dizia-se nas bancadas que estas equipas não se encontravam para a mesma competição há 14 anos (será?). Pois, foi um bom reencontro para o FC Marinhas, que assim completou um excelente fim de semana...

       

Sem comentários:

Enviar um comentário