quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Acidente

in :http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/despiste-de-carrinha-mata-dois-operarios--014746590

Despiste de carrinha mata dois operários

O violento despiste de uma carrinha provocou ontem a morte a dois operários e causou ferimentos em outros cinco trabalhadores, na A25, junto ao nó de Talhadas, em Sever do Vouga. O veículo bateu contra a placa que indica a saída para Talhadas e André Ferreira, de 25 anos, morador em Curvos, e o condutor José Carlos Pereira, de 28 anos, morador em Vila Chã, terão tido morte imediata.
Ao que tudo indica, um problema num pneu da viatura terá estado na origem do violento despiste da carrinha, onde seguiam os sete operários da empresa Ramitectos, de Esposende, e que ocorreu pelas 17h45 no sentido Viseu-Aveiro.
Os feridos Bruno Garrido, de 22 anos, Mário Rodrigues, de 23, Rui Sousa, de 30 anos, e Fernando Cunha, de 49 anos (Marinhas), estão internados no Hospital Infante Dom Pedro, em Aveiro O filho deste último, Rogério, de 19 anos (Marinhas) seguia também na carrinha e foi transferido de helicóptero para os Hospitais da Universidade de Coimbra em estado crítico.
O acidente ocorreu quando os sete trabalhadores regressavam a Esposende. Os operários trabalhavam na Decathlon de Viseu. Já na zona de Talhadas, o problema no pneu fez com que o condutor perdesse o controlo da carrinha, de cabina dupla e com carroçaria. O impacto violento contra a placa provocou a morte imediata de dois ocupantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário