quarta-feira, 17 de outubro de 2012

BTT- JUM


BTT: JUM vence última prova do Regional e sagra-se Campeão de 2012

Terminou com mais uma vitória para a equipa da JUM/Sanitop/KTM, o Regional do Minho de Cross Country, que após este 2º XCO "O Braguinhas" realizado em Padim da Graça, se sagrou bi-campeão coletivamente, ao qual se juntaram os títulos de Cadetes por Fábio Abreu e Veteranos B por Abel Machado, estes já confirmados na penúltima prova.
Nesta derradeira prova, apesar de apenas Abel Machado ter vencido na sua categoria, os atletas da JUM terminaram todos em posições de relevo com vários pódios como foi o caso de Carlos Leal, 3º em Juniores (Diogo Figueiredo foi 4º), lugares conseguidos no final do campeonato. Em Cadetes Nuno Cepa terminou em 8º e em Veteranos A para além da vitória de Abel Machado, também o fangueiro João Araújo subiu ao 3º lugar do pódio, lugares esses mantidos no final do Regional.
Em Cadetes Fábio Abreu foi 2º e João Cachada 6º, mas o primeiro já havia assegurado o título e Cachada conseguiu sagrar-se vice-campeão.
Neste troféu designado também por "Manuel Ferreira", Nuno Costa foi 5º e Tiago Sá 11º em Juvenis, enquanto nos Infantis João Cepa foi 6º e Celina Faria 12º, sendo que a JUM foi 3º no final geral.


in onovofangueiro - 15/10

Sem comentários:

Enviar um comentário