domingo, 18 de novembro de 2012

Intercâmbio


Município de Esposende recebe delegação da Polónia ao abrigo do Programa Comenius Regio

O Município de Esposende vai receber, entre os próximos dias 17 e 22 de Novembro, uma comitiva do Município de Daleszyce, da Polónia. Esta visita acontece no âmbito do Programa Comenius Regio, da União Europeia, mais especificamente ao abrigo do projecto “From Blackboard to Interactive Whiteboard” (“Do quadro preto ao quadro branco interactivo”).
....
O projecto do Município de Esposende envolve vários parceiros, nomeadamente a Câmara Municipal, a Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura e o Agrupamento de Escolas de Marinhas, sendo que, além do Município polaco, participam ainda a School - Preschool Complex in Daleszyce e a The Society of Friends of Daleszyce Earth. 

No âmbito deste intercâmbio, no passado mês de Outubro, uma delegação de Esposende deslocou-se à Polónia, concretamente ao Município de Daleszyce. Agora, é a vez do Município de Esposende receber os representantes da Polónia, estando prevista a realização de diversas iniciativas, envolvendo os diversos parceiros. 

...
Para o dia 21, está programada a visita à EB1 de Pinhote, em Marinhas, onde terão oportunidade de ver em funcionamento o Bibliomóvel da Biblioteca Municipal de Esposende, um serviço que mereceu o maior interesse na Polónia, assim como uma reunião de trabalho na EB1 de Góios, também em Marinhas
...
Fonte:CME 

Sem comentários:

Enviar um comentário