quarta-feira, 26 de junho de 2013

Campeonatos concelhios


Terminou, no último fim-de-semana, mais uma edição dos Campeonatos Concelhios de Futebol, promovidos pela Câmara Municipal e pela Empresa Municipal Esposende 2000. Esta jornada, que se realizou no Centro Desportivo do CF Fão, e que culminou com a entrega de prémios às equipas, saldou-se por uma grande moldura humana, bem representativa do acompanhamento que os pais dos atletas sempre dispensaram a esta competição ao longo da época desportiva.

Os campeonatos, que decorreram entre Outubro de 2012 e o passado dia 23 de Junho, contaram com a participação 41 equipas, divididas pelos escalões de Petizes, Traquinas, Benjamins e Infantis, mobilizando mais de 800 crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos.

No escalão de Traquinas - Serie A, o 1º lugar coube ao CF Fão, o 2º lugar ao Gandra FC, e o 3º lugar à AD Esposende 2004. Já na Serie B, a equipa vencedora foi a Escola de Futebol “O Fintas”, seguida do DR Estrelas de Faro e do Forjães SC.
No escalão de Benjamins, Série A, o 1º lugar coube ao Gandra FC, o 2º lugar à Escola de Futebol “O Fintas”, e 3º lugar ao FC Marinhas 2002. Relativamente à Serie B, o CF Fão foi a equipa vencedora, seguida das equipas CSJ Belinho e AD Esposende 2003.
No escalão de Infantis, Serie A, sagrou-se vencedora a equipa do DR Estrelas de Faro, o FC Marinhas 2000 ficou classificado em 2º lugar, e AD Esposende 2000 arrecadou o 3º posto. A AD Esposende 2001 foi a vencedora da Série B, cabendo o 2º lugar ao CSJ Belinho, e o 3º à UD Vila Chã.
...

Sem comentários:

Enviar um comentário