terça-feira, 4 de junho de 2013

Novo estacionamento

Câmara Municipal de Esposende vai construir parque de estacionamento no centro da cidade

A Câmara Municipal de Esposende vai criar um parque de estacionamento na zona central da cidade, disponibilizando quase uma centena de lugares de aparcamento gratuitos.
O parque vai nascer no espaço relvado situado entre a Rua dos Bombeiros e a Rua Eng. Losa Faria, no denominado Largo dos Bombeiros, e vai permitir criar 96 lugares de estacionamento, três dos quais destinados a pessoas de mobilidade condicionada. Deste modo, a Autarquia vai criar mais oferta de estacionamento no centro da cidade, prestando, deste modo, um importante apoio ao comércio local.
Considerando que o Largo dos Bombeiros acolhe regularmente a realização de eventos diversos, pretende-se que o espaço possa manter essa função, pelo que as árvores a plantar no local serão estrategicamente colocadas nos limites laterais do parque, de modo a não interferir com a ocupação do recinto.
Esta obra representa um investimento superior a 108 000 euros, sendo que os trabalhos terão início no início do mês de Junho, prevendo-se que estejam concluídos no final de Julho.

Sem comentários:

Enviar um comentário