quarta-feira, 10 de julho de 2013

Centro Educação Ambiental

Centro de Educação Ambiental envolveu quase 8000 participantes durante o ano lectivo 


Ao longo do ano lectivo 2012-2013, o Centro de Educação Ambiental de Esposende mobilizou milhares de participantes nas mais variadas actividades e serviços que este equipamento municipal de promoção para a sustentabilidade oferece à população.
Para além da exposição permanente “Ambiente Interactivo”, o plano de actividades do Centro de Educação Ambiental apresentou um vasto leque de propostas de acções e iniciativas abrangendo distintas temáticas e dirigidas a vários públicos-alvo, como oficinas de trabalho, workshops, palestras, visitas, dinamização de festas de aniversário, entre outras, envolvendo a participação de aproximadamente 8000 pessoas de todas as faixas etárias.
Com o objectivo de ocupar os tempos livres das crianças e jovens durante as férias lectivas do Verão, o Centro de Educação Ambiental está a promover a realização de um conjunto diversificado de Oficinas de Verão, dirigidas a crianças e jovens dos 5 aos 12 anos.
A participação nas actividades carece de inscrição obrigatória, sendo que, para mais informações, os interessados deverão consultar o site www.esposendeambiente.pt. ou o blogue do Centro de Educação Ambiental, em www.esposendeambiente.pt/cea/.
Durante o período de Verão, que se estende até final do mês de Agosto, o Centro de Educação Ambiental funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 17h30, e ao sábado, entre as 14h00 e as 17h30. 
Fonte: CME

Sem comentários:

Enviar um comentário