quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Festival da Juventude

À semelhança de anos anteriores, o Município vai organizar o Festival da Juventude, entre os próximos dias 9 e 12 de Agosto. O evento pretende assinalar o Dia Internacional da Juventude, que se comemora a 12 de Agosto, e fomentar o convívio entre os jovens.

Assim, na Barca do Largo, em Gemeses, vai decorrer nos dias 9 e 10 de Agosto, o Festival Esvoaça, que o Núcleo de Intervenção Cultural de Esposende (NICE) leva a efeito, em parceria da Câmara Municipal de Esposende. Trata-se de um festival de música que alia Arte e Natureza, procurando captar e dar a conhecer os talentos singulares do panorama musical português.  Mais informações sobre este evento disponíveis em facebook.com/festivalesvoaca

Nos dias 11 e 12 de Agosto, na Zona Ribeirinha, em frente às Piscinas Foz do Cávado, a partir das 15h00, decorrerá o JUV FUN PARK, que contará com vários equipamentos de diversão e actividades radicais. Também no dia 12, às 21h30, no Souto da Senhora da Saúde, em Esposende, terá lugar um espectáculo musical pelo grupo esposendense Big Blind. 

Integrado também no Festival da Juventude, decorrerá, no dia 10 de Agosto, na Casa da Juventude, um Workshop de Iniciação à Fotografia, orientado pelo fotógrafo Tiago Garcia.  

Para mais informações, os interessados deverão contactar a Casa da Juventude, através do telefone 253 960 162 ou do e-mail casa.juventude@cm-esposende.pt. 

Sem comentários:

Enviar um comentário