quarta-feira, 11 de setembro de 2013

BTT JUM


in EsposenDesportivo
BTT: Infantil Beatriz Abreu imparável a caminho do título

Disputou-se no passado domingo, a 11ª prova a contar para o Campeonato Regional de Cross Crountry/Inoxtubo, que se realizou em Creixomil (Guimarães), em que mais uma vez as meninas da JUM/Sanitop/KTM, foram as que mais se destacaram.

Numa prova que não contou com a presença do júnior e atual 3º classificado do Regional Fábio Abreu e do fangueiro João Araújo, que parece ter posto a bicicleta de lado há várias provas atrás, na equipa da JUM, o destaque voltou a ser das Infantis Beatriz Abreu, que venceu a prova da sua categoria e a sua colega Beatriz Faria, que a acompanhou no pódio, ao ficar na 2ª posição (foto).

Dos outros atletas da JUM, refira-se que Nuno Costa em Juvenis e que é 3º da geral, ficou no 6º lugar, Tiago Sá em 9º e Celina Faria fez 15º.
Nos Infantis Masculinos João Cepa foi 4º e nestes Escalões de Escolas a JUM foi 6º, sendo atualmente 5º da geral, enquanto na competição a equipa marinhense foi apenas 14º.
Em Cadetes Fernando Faria e João Costa foram 13º e 18º respectivamente.
Nos Juniores João Cachada foi o 11º e em Élite/sub23, o Diogo Figueiredo foi 10º e o Carlos Leal 20º.
Vasco Vasconcelos foi 10º na Taça de Portugal de Downhill
Numa prova realizada no passado domingo em São Brás de Alportel, o bttista esposendense do GD Fundação Jorge Antunes, que cumpre a sua primeira época na categoria Élite, alcançou o 10º lugar, num conjunto de atletas com muita experiência e prestígio nesta especialidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário