terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Partido Socialista de Esposende

Laurentino Regado reeleito Presidente do PS Esposende

O Partido Socialista de Esposende reelegeu, no passado Sábado, dia 7 de Dezembro, a sua nova Comissão Política Concelhia.

A sufrágio apresentou-se uma única lista, liderada por Laurentino Regado, que obteve 100% dos votos expressos, numa eleição que registou uma participação de 60% dos militantes com capacidade eleitoral activa.

Depois de conhecidos os resultados desta eleição, Laurentino Regado agradeceu aos militantes “o apoio expressivo que deram a esta renovada equipa e ao projecto que apresentou”, prometendo “continuar a trabalhar incansavelmente para engrandecer o PS no concelho de Esposende”.


O marinhense Laurentino Regado é historiador e sociólogo e detém uma vasta experiência autárquica e política, sendo uma pessoa dedicada às causas que abraça, o PS e Esposende podem sempre contar com uma voz activa na defesa dos valores humanistas. Para além de Presidente da Concelhia de Esposende, Laurentino Regado também já desempenho vários cargos no Partido Socialista, com destaque para o Secretariado da Federação Distrital de Braga do PS.

 Fonte: PS Esposende

Sem comentários:

Enviar um comentário