quinta-feira, 1 de maio de 2014

Polis Litoral Norte

Ontem, último dia de Abril, decorreu em Viana do Castelo, a Cerimónia de Assinatura dos Contratos de Financiamento da Polis Litoral Norte, que contou com a presença do Secretário de Estado do Ambiente e dos Presidentes de Câmara das 3 autarquias: Esposende, Viana do Castelo e Caminha.

"No que respeita ao concelho de Esposende está contemplada a Requalificação de infraestruturas de apoio ao uso balnear da Praia de Rio de Moinhos, em Marinhas, e da Praia da Ramalha, em Apúlia, com o ordenamento do espaço (circulação e estacionamento automóvel, circulação e acessos pedonais) e respetiva infraestruturação. Em Marinhas, o investimento será de 176 mil euros e em Apúlia de 80 mil euros.
... A apresentação deste novo conjunto de intervenções do Polis Litoral Norte esteve a cargo do administrador do programa, Pimenta Machado, que apontou a Requalificação da Praia de S. Bartolomeu do Mar, no âmbito da qual serão demolidas 27 construções, como uma “intervenção emblemática”..."
 

Para além disso, o Presidente de Câmara, Benjamim Pereira, disse que Esposende vai organizar Congresso Internacional sobre Erosão Costeira

ver noticia completa

Sem comentários:

Enviar um comentário