domingo, 13 de julho de 2014

Biblioteca de praia

Dando continuidade a um projeto de divulgação da leitura iniciado há 18 anos, o Município de Esposende disponibiliza as Bibliotecas de Praia, a partir da próxima segunda-feira, dia 14 de julho. 

Até 31 de agosto, nas praias de Cepães (Marinhas), Suave Mar (Esposende), Ofir (Fão) e Apúlia, que ostentam a Bandeira Azul, estarão disponíveis livros de diferentes géneros, do romance à prosa, passando pela poesia, sem esquecer a literatura infanto-juvenil. Nas Bibliotecas de Praia é possível também consultar periódicos de informação e atualidade, desde o jornal diário ao semanário, além dos jornais locais e revistas de carácter generalista ou especializadas. Os veraneantes têm igualmente à disposição diversas publicações do Município, podendo ainda consultar informação turística sobre o concelho de Esposende.

As Bibliotecas de Praia funcionarão diariamente, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, sendo que a leitura pode ser na esplanada, montada especialmente para essa finalidade, na praia ou em casa.
... CME

Sem comentários:

Enviar um comentário