segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jó e Vasquinho continuam

O FC Marinhas fez saber publicamente, durante este fim de semana, que o treinador para a próxima época será Jó Faria. Eis o comunicado completo:


"O F.C.Marinhas vem por este meio informar que chegou a acordo com os Treinadores Rui Vasquinho e Jó Faria para orientarem a equipa sénior na época que se avizinha: 2014/2015. Numa solução de continuidade desta equipa técnica, que orienta o nosso clube pela oitava época não consecutiva (2005 a 2009 e 2011 a 2015), a nova direcção presidida por Dinis Ferreira e que terá como chefe de departamento de futebol novamente Abel Cunha aposta em mais uma época sem sobressaltos e reitera objectivos de manutenção e projecção/potenciação dos jovens do departamento juvenil com uma mescla de jogadores experientes. A nova época iniciará a 31 de Julho, Quinta - Feira com o primeiro treino no relvado do Complexo Desportivo das Marinhas pelas 20h. 

O Clube na pessoa do seu presidente, mais informa que renovou também com o Prof. Rui Vasquinho para a coordenação dos departamentos Juvenil e de formação para se dar continuidade ao projecto a médio/longo prazo destes departamentos que bons frutos têm dado onde inclusive um dos seus escalões venceu o ano passado a Taça da Associação de Braga em Juniores. Nos próximos dias mais novidades serão passadas neste veiculo informativo sobre constituição da restante equipa técnica dos seniores, constituição do plantel e das equipas técnicas dos departamentos de formação e juvenil do clube."

Sem comentários:

Enviar um comentário