quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Maestrina

Ana Carolina Capitão, marinhense e maestrina da Banda de Musica de Belinho há 5 anos, fez saber que por motivos pessoais e profissionais vai abandonar o comando da Banda.


"Há oportunidades na vida que surgem quando menos estamos à espera! Há 5 anos surgiu o convite para dirigir a Banda de Belinho! A confiança que a direção depositou em mim, nomeadamente o "Tio" José Sá, fez com que eu desse os meus primeiros passos como Maestrina! E que bom que foi! 
Agradeço a todos os que caminharam comigo de mãos dadas nestes anos em que tive o prazer de dirigir a Banda de Belinho! Excelentes músicos, mas acima de tudo pessoas fantásticas que tiveram a paciência de me aturar em todos os momentos, e que me ensinaram tanto!
Um Adeus e um abraço a todos os músicos! E nunca se esqueçam de desejar mais e permitam-se sonhar alto! Façam sempre por fazer boa música!" 

Sem comentários:

Enviar um comentário