terça-feira, 29 de julho de 2014

JUM domina

A equipa JUM/Sanitop/KTM continua a obter grandes resultados no Campeonato Regional de Cross Country. Desta vez, foi na 10ª prova desse campeonato, o 2º BTT Galo Cross em S. Pedro Vila Frescaínha (Barcelos), conseguindo 4 primeiros lugares e outros lugares no pódio.

Master C: João Araújo- 1º

Masters 30: Helder Santos- 4º

Promoção: João Sá - 7º

Juniores: Fábio Abreu- 1º
             João Costa- 8º
             Francisco Neto- 10º

Juvenis: Guilherme Fangueirinho- 2º

Juvenis Femininos: Beatriz Abreu- 1ª
                           Beatriz Faria- 3ª
                           Celina Faria- 4ª

Infantis: Pedro Vilela- 1º
            Gonçalo Costa- 2º
            Ivo Pereira- 3º

Por equipas:  JUM- 5º

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Jó e Vasquinho continuam

O FC Marinhas fez saber publicamente, durante este fim de semana, que o treinador para a próxima época será Jó Faria. Eis o comunicado completo:


"O F.C.Marinhas vem por este meio informar que chegou a acordo com os Treinadores Rui Vasquinho e Jó Faria para orientarem a equipa sénior na época que se avizinha: 2014/2015. Numa solução de continuidade desta equipa técnica, que orienta o nosso clube pela oitava época não consecutiva (2005 a 2009 e 2011 a 2015), a nova direcção presidida por Dinis Ferreira e que terá como chefe de departamento de futebol novamente Abel Cunha aposta em mais uma época sem sobressaltos e reitera objectivos de manutenção e projecção/potenciação dos jovens do departamento juvenil com uma mescla de jogadores experientes. A nova época iniciará a 31 de Julho, Quinta - Feira com o primeiro treino no relvado do Complexo Desportivo das Marinhas pelas 20h. 

O Clube na pessoa do seu presidente, mais informa que renovou também com o Prof. Rui Vasquinho para a coordenação dos departamentos Juvenil e de formação para se dar continuidade ao projecto a médio/longo prazo destes departamentos que bons frutos têm dado onde inclusive um dos seus escalões venceu o ano passado a Taça da Associação de Braga em Juniores. Nos próximos dias mais novidades serão passadas neste veiculo informativo sobre constituição da restante equipa técnica dos seniores, constituição do plantel e das equipas técnicas dos departamentos de formação e juvenil do clube."

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ilda Cardoso


ildaa

O Milagre Aconteceu” é o nome da obra lançada este Sábado, pelas 21h30, nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Esposende, da jovem marinhense Ilda Daniela Cardoso.
O livro, baseado em factos reais, espelha a história de vida de Ilda, retractando a luta constante da jovem frente a uma doença rara, o síndrome de Marfan.

Aos 30 anos, e apaixonada pela música e pela vida, Ilda intitula-se como sendo “uma jovem de desafios constantes”;
Ilda Daniela, a quem um dia lhe foram dados apenas 3 anos de vida foi, desde então, sujeita a vários internamentos e intervenções cirúrgicas, sendo hoje um exemplo vivo de motivação e esperança.

Concerto

Participação dos Escuteiros de Marinhas, no Concerto Sinfónico, ontem, no Salão Nobre do Bombeiros de Esposende. Uma boa experiência!

 

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Galaicofolia

É já este fim de semana.

Concertos:

6ª feira- 25 Julho- 22h00 - MU
                           23h30 - BIRIMBAO  

Sábado- 26 Julho- 22h00 - GUEZOS (Galicia)
                            23h30 - MELLECH MECHAYA

Domingo- 27 Julho- 22h00 - TANIRA
                              23H30 - ALLAN BIQUE

Concerto Sinfónico



Está a decorrer desde segunda-feira, em Esposende, o Estágio Nacional de Sopros, que termina nesta quinta-feira com um concerto no Salão Nobre dos Bombeiros e que terá uma (curta) participação da Fanfarra (parte) dos Escuteiros de Marinhas.

Eis o anúncio do concerto:

"O nosso CONCERTO de ENCERRAMENTO é já amanhã, dia 24 de julho, quinta-feira!! Não perca a oportunidade de assistir a um Concerto fantástico e único com 90 músicos excecionais oriundos de todo o país e muitas surpresas! Às 21.30h no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários de Esposende!!! Para quem não puder estar presente, assista em direto ao nosso concerto através da www.esposendeservicostv.com ou do canal MEO 680 650"

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Na torre

Na torre da Igreja

 

Novo Presidente FC Marinhas

Na Assembleia do FC Marinhas, foi votado unanimemente a favor, as contas de 2013/2014.

E foi também "indigitado Dinis Ferreira como Presidente do clube com efeitos imediatos e com o compromisso de logo que seja possível, apresentar a sua equipa directiva e que tome posse"...

Parabéns Dinis! Força Marinhas!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Assembleia FC Marinhas

fcmarinhas1


Assembleia do FC Marinhas, hoje às 21h00, no Auditório da Junta de Freguesia.

- Apresentação de contas da época 2013/2014

- Eleição dos corpos gerente para a próxima época

Litoral norte

Revivendo 40 anos

21 Julho 2014- Agrupamento 813 de Marinhas- 40 anos.
Tertúlia: "Revivendo 40 anos"



 
 
 
 

Nota: Muitas vezes, marinhasonline apenas retrata os acontecimentos utilizando pouco a palavra (neste caso a escrita). Mas, nesta cerimónia/tertúlia muito bem dirigida pelo Chefe Rafael, recordou-se muita coisa, muitas pessoas que fizeram parte destes 40 anos do Agrupamentos. Outros ainda fazem parte dessa história. E, através de muitas histórias, foram contados os passos, e os momentos marcantes deste caminho iniciado em 1974. O serão terminou com um absoluto minuto de silêncio e com o bolo. Momentos para a história. Parabéns aos Escuteiros de Marinhas!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Festa do Santìssimo

Domingo, dia 20 de Julho
14h30- Entrada da Banda de Música de Antas
15h00- Entrada da Fanfarra Escuteiros de Marinhas
16h00- Adoração e Sermão
17h00- Solene Procissão

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Moinho

Um dos "Moinhos de baixo" em remodelações.

 

II Taça Aurélio Neiva

Veteranos do FC Marinhas levam a efeito no próximo Sábado, dia 19, pelas 18h30 a segunda edição da Taça Aurélio Neiva, convidando a equipa Os Galos (Barcelos) para a disputa do troféu. Recorde-se que na primeira edição, o ano passado, o jogo foi com o SL Benfica e integrado no fim de semana do Torneio Internacional.

A mostrar IITAÇA.png

Agrupamento 813 Marinhas

O Agrupamento 813 de Escuteiros de Marinhas tornou público, por estes dias, o programa de celebração dos 40 anos de existência. O programa inclui várias actividades a começar já no próximo fim de semana. Ponto alto será no Sábado à noite com o desfile de fanfarras.

Sábado - 22h00

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Marginal à noite

Para os interessados, uma prova diferente.... (corrida ou caminhada)

Sábado, dia 19- 21h00