domingo, 18 de janeiro de 2015

Paulo Gonçalves

Terminou o Dakar2015 e o piloto esposendense Paulo Gonçalves conseguiu o 2º lugar na classificação final. Uma classificação muito, mesmo muito prestigiante e merecida depois de ter dado luta pela vitória durante toda a prova. Parabéns Paulo Gonçalves!



"O piloto português Paulo Gonçalves, em Honda, terminou este sábado no 2.º lugar o Dakar'2015, cumprida que está a 13.ª e última tirada da prova, que durante duas semanas atravessou Argentina, Chile e Bolívia.

"O pódio é nosso!!! 2.º lugar no #Dakar2015", escreveu este sábado o piloto português da Honda no Facebook, que durante a prova deste ano correu com as cores do Benfica no seu capacete.

Marc Coma (KTM) foi o vencedor desta edição da prova - conquistou assim o seu quinto título -, ao terminar com o tempo final de 46 horas, 3 minutos e 49 segundos, 16,53 minutos mais rápido do que o português. Toby Price (KTM) completa o pódio.

Quanto aos restantes portugueses, Ruben Faria (KTM) terminou o Dakar'2015 na 6.ª posição da geral, a 1:57,50, enquanto Hélder Rodrigues (Honda) foi 12.º, a 4:00,15.

A derradeira etapa, este sábado, foi ganha pelo eslovaco Ivan Kajes (KTM), seguido do seu compatriota Stefan Svitko (KTM) e do australiano Toby Price (KTM), uma tirada que acabou prematuramente devido ao mau tempo que assolou a Argentina este sábado. Paulo Gonçalves foi 4.º, à frente de Marc Coma."
in record

Sem comentários:

Enviar um comentário