terça-feira, 3 de março de 2015

Cavaco Silva


Resultado de imagem para cavaco silva
Sábado, 07 de Março às 15h00
O Presidente da República vai estar de visita ao concelho de Esposende, no próximo sábado, dia 7 de Março. Cavaco Silva vai presidir à Cerimónia de Inauguração da Obra de Requalificação da Frente Marítima de S. Bartolomeu do Mar, uma empreitada executada no âmbito do Programa Polis Litoral Norte.
A cerimónia de inauguração da Obra de Requalificação da Frente Marítima de S. Bartolomeu do Mar contará também com a presença do Ministro do Ambiente, Jorge Moreira da Silva.
"A intervenção abrangeu a frente marítima numa extensão de aproximadamente 350 metros e teve como objetivo final a renaturalização e proteção do cordão dunar e a reposição das funções de espaço público anteriormente existentes.Com um investimento global de aproximadamente 2,9 milhões de euros, a intervenção foi financiada em 70% pelo POVT - Programa Operacional Temático de Valorização do Território e pelo Estado Português e Município de Esposende nos restantes 30%, tendo sido executada entre os meses de maio e novembro de 2014." 

Sem comentários:

Enviar um comentário