terça-feira, 3 de março de 2015

Pelas Marinhas

O Presidente da Câmara Municipal de Esposende, Benjamim Pereira, iniciou, no passado dia 27 de fevereiro, o ciclo de visitas às freguesias do concelho com o intuito de, junto dos eleitos locais e das instituições concelhias, perceber quais as suas dificuldades, aspirações e anseios, no sentido de lhes tentar dar resposta enquadrando-as no plano de investimentos do Município.
Nesta primeira jornada de trabalho, Benjamim Pereira deslocou-se a Esposende e a Marinhas, tendo sido recebido, na sede da Junta da União das Freguesias de Esposende, Marinhas e Gandra, pelo executivo liderado por Aurélio Neiva. ...
Nesta primeira visita de trabalho, foram abordadas várias questões relativas às freguesias de Esposende, Marinhas e Gandra, nomeadamente a requalificação de equipamentos e da rede viária, o prolongamento da rede de saneamento e a requalificação da zona central de Marinhas, entre outros assuntos....
Em Marinhas, a visita incidiu sobre algumas artérias onde se perspetivam obras de requalificação e culminou nas instalações da JUM (Juventude Unida de Marinhas). O Presidente desta instituição social, Jorge Cardoso, agradeceu a visita à Câmara Municipal e à Junta de Freguesia e congratulou-se com a disponibilidade manifestada para acompanhar as preocupações da instituição. Jorge Cardoso deu conta das pretensões da JUM, que se prendem nomeadamente com a necessidade de requalificação dos seus espaços e de aquisição de uma nova carrinha de transporte de utentes. O responsável da instituição aproveitou a oportunidade para solicitar à Autarquia o estudo de uma solução para resolver a falta de estacionamento nas imediações e assegurar maior fluidez do trânsito automóvel no local.
O Presidente Benjamim Pereira expressou a disponibilidade do Município para, dentro das suas possibilidades, procurar atender às solicitações da JUM, reconhecendo o mérito do trabalho que desenvolve na área social.
A visita à União das Freguesias de Esposende, Marinhas e Gandra ficará concluída na próxima quinta-feira, dia 5 de março, com a deslocação a Gandra.
Fonte CME

Sem comentários:

Enviar um comentário