segunda-feira, 11 de maio de 2015

Gandra e Esposende campeões

A equipa de Infantis do Gandra FC, sagrou-se campeão da Série A do Campeonato Distrital de Infantis-Futebol de 7. Quando falta disputar 1 jornada, o Gandra é primeiro com 51 pontos, mais 3 que o segundo classificado, o FC Marinhas. Parabéns à equipa de Gandra, jogadores (alguns destacaram-se durante esta época), treinadores e directores. Em 19 jogos, os de Gandra ganharam 17 e perderam só 2, precisamente com o Marinhas. Depois de há dois anos o Estrelas do Faro ter conseguido igual título, também o Gandra consegue este ano este brilhante e extraordinário resultado. 
ver classificação zerozero

Mas, há mais campeões...

A equipa de Iniciados B da AD Esposende, já se tinha sagrado campeã há uma semana na Série A da 2ª Divisão e sobe na próxima época à 1ª Divisão.


Ainda em iniciados, mas com a sua equipa A, a AD Esposende, não conseguiu ser campeã na Série A da 1ª Divisão. Terminado hoje o campeonato, quem ganhou foi o Vilaverdense FC com 69 pontos ficando a  AD Esposende, em  2º com 68 conseguindo no entanto a subida de divisão, passando para a Divisão de Honra da AF Braga. 

Ou seja,  AD Esposende com excelente trabalho e resultados desportivos ao nível de iniciados. Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário