terça-feira, 23 de junho de 2015

Esposende Cup

Realiza-se no próximo fim de semana, nos dias 26, 27 e 28 de Junho, a primeira edição do Esposende Cup, uma organização conjunta da CM Esposende e da empresa CA Tourism & Events. Este torneio de futebol, de carácter internacional, irá desenrolar-se em quatro estádios do concelho de Esposende: Estádio Horácio Queirós (Forjães), Parque Desportivo de Marinhas (Marinhas), Estádio Pe Sá Pereira (Esposende) e Complexo Desportivo do CF Fão (Fão) e destina-se a quatro escalões: Traquinas, Benjamins, Infantis e Iniciados, num total de 72 equipas e cerca de 1200 jovens.

No Parque Desportivo de Marinhas, na Sexta-feira decorrerá a Primeira Fase do escalão de Iniciados, no Sábado será a vez da Segunda Fase do escalão de Infantis (Fut.11) e no Domingo, voltam os jogos de Iniciados com a final desse escalão marcada para as 17h00 e Cerimónia de Encerramento no final, reunindo todas as equipas participantes, de todos os escalões.


O escalão de iniciados, é o principal, com clubes de nomeada: FC Porto, Rio Ave, Celta de Vigo (Espanha), Brighton (Inglaterra), Vitória Guimarães, Moreirense, Gil Vicente, Vianense, Salgueiros, entre outros.
Para mais informação, visite: www.esposendecup.com

Sem comentários:

Enviar um comentário