quarta-feira, 1 de julho de 2015

Jogo das Estrelas

A Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a discoteca Pacha Ofir e a marca de desporto Lacatoni, vai promover, no próximo dia 4 de julho, às 18h00, no Estádio Padre Sá Pereira, em Esposende, o Jogo das Estrelas, com a participação de grandes nomes do futebol português.

A iniciativa insere-se numa campanha solidária a favor das crianças de Cabo Verde, a realizar no âmbito da geminação com o Município de S. Domingos, que se traduzirá na angariação de fundos, material didático, material informático, brinquedos, material escolar, bens alimentares, entre outros bens. O jogo terá um valor de entrada simbólico, com a receita a reverter na totalidade para esta causa.

O Jogo das Estrelas vai reunir em Esposende jogadores de excelência do futebol português, alguns dos quais deixaram recentemente a alta competição e outros que ainda se encontram em atividade. Vítor Baía, Costinha, Fernando Gomes, Jaime Pacheco, Dito, Fernando Meira, Pedro Mendes e Neno são alguns dos nomes já confirmados.
...                                                                                             Serviço de Comunicação e Imagem da CME

Sem comentários:

Enviar um comentário