quarta-feira, 15 de julho de 2015

Nova Direcção

Nova Direcção, que afinal será praticamente a mesma. Isto porque Dinis Ferreira volta a ser o Presidente de Direcção do FC Marinhas para a próxima época 2015/2016.


Ontem à noite, na Assembleia Extraordinária do FC Marinhas foi essa a grande novidade, entre outras. A Assembleia começou com algum tempo de discussão à volta da feitura e leitura de actas de assembleias anteriores. Depois, foram apresentadas as contas parcelares, pela voz do presidente da direcção. Entre despesas e receitas, ficou a saber-se que o saldo foi negativo, mas que para além disso a direcção conseguiu baixar os valores em relação a épocas anteriores e conseguiu mesmo abater o saldo negativo inicial da época. As contas foram aprovadas por maioria.
De seguida seria a apresentação de listas para eleição dos corpos gerentes. Não houve lista nenhuma, mas contrariamente a anos anteriores onde esse processo se arrasta por duas, três, quatro assembleias, Dinis Ferreira apresenta-se como presidente para a próxima época: "aceito o desafio de fazer mais uma época". Aprovado por maioria, fica "mandatado pela Assembleia com poderes para os actos de gestão e com a responsabilidade de apresentar a lista directiva no mais curto espaço de tempo". E esse espaço de tempo até já ficou marcado, uma vez que a próxima assembleia para tomada de posse ficou previamente marcada para o próximo dia 20 de Julho (2ª Feira) pelas 21h00.
Depois de "arrumados" todos os pontos da ordem do dia, houve ainda algumas novidades. Foram  apresentadas propostas pelo Presidente da Mesa da Assembleia (Pe Avelino Filipe), que se prendem com a Inauguração/Bênção do Parque Desportivo de Marinhas (foi proposta uma data) e também com o nome do campo e ainda com uma estátua (!). A seu tempo essas propostas serão tornadas públicas, porque por enquanto ainda vão ser estudadas e programadas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário