domingo, 8 de maio de 2016

Subidas

Domingo cheio de emoções no futebol concelhio. Em Vila Chã, derbi da segunda divisão regional (Divisão de Honra), com resultado de 0-0 entre Vila Chã e Esposende, o que permitiu que o Esposende se sagrasse campeão e o Vila Chã segundo classificado (fruto da derrota do 3º classificado, o Martim) e ambas as equipas sobem ao Pró-Nacional. Mérito para as equipas e para os seus treinadores. No Esposende, Mário Souto, de Gemeses e ex-jogador e treinador do Marinhas, e no Vila Chã, os marinhenses Carlos Viana e Paulo Nóvoa e também vários jogadores de Marinhas.

 Por sua vez o Marinhas foi alcançar uma importante vitória por 5-0 em Travassós, e como o Prado também venceu, fica para a última jornada a decisão da manutenção, quando o Marinhas receber o Amares. Se o Marinhas conseguir a manutenção, e contando também com o Forjães, no próximo ano, serão quatro as equipas no principal escalão distrital.

em Vila Chã, ambas as equipas fizeram a festa!

 Mas, destaque também para um outro marinhense que neste Domingo conseguiu uma subida de divisão. João Patrão (de Goios) jogador do Chaves conseguiu a subida ao primeiro escalão nacional, fruto do empate no Portimonense e garantindo desde já o segundo lugar na Ledman Liga Pro (II Liga Nacional).
 

Sem comentários:

Enviar um comentário