sábado, 2 de julho de 2016

Hospital de Esposende - 100 anos

O Hospital Valentim Ribeiro, em Esposende, comemora 100 anos, este Sábado, dia 2 de Julho. Por isso a Santa Casa da Misericórdia de Esposende preparou um programa comemorativo que se iniciou ontem à noite, com um concerto em frente ao Hospital, pelo Coro de Pequenos Cantores de Esposende e também pelo Ars Vocalis.
Para hoje, sábado, haverá pelas 10h30 uma celebração da Missa de Ação de Graças, na Igreja da Misericórdia. Esta eucaristia será presidida por sua Excelência Reverendíssima D. Jorge Ortiga, Arcebispo Primaz de Braga, solenizada pelo Coro Ars Vocalis. Pelas 14h30 partirá da praça do Município em direção ao Hospital, um Desfile Histórico evocativo do dia da inauguração. 
 Às 15h30, no Hospital de Esposende, haverá uma Sessão Solene que contará com a presença do Sr. Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Dr. José Vieira da Silva.

1 comentário:

  1. Tendo sido amávelmente convidado para as celebrações dos 100 anos do Hospital queria deixar aqui o meu testemunho de que estou certo que Valentim Ribeiro ficaria muitissimo orgulhoso com o facto de se terem completado os 100 anos da obra que ajudou a fazer e ainda pela maravilhosa festa que a Santa Casa Da Misericordia organizou ! Na pessoa da Senhora Provedora Dra Emilia Vilarinho extensível a todos os colaboradores deixo os meus parabéns e o meu agradecimento ! Muito obrigado,

    João Paulo Ribeiro da Fonseca

    ResponderEliminar