terça-feira, 9 de agosto de 2016

FC Marinhas- Novo Coordenador

Vítor Hugo Gramoso é o novo Coordenador dos Departamentos de Formação e Juvenil do FC Marinhas.
Eis o comunicado completo:

"O Futebol Clube de Marinhas informa que o novo coordenador técnico pedagógico dos departamentos de formação e juvenil é Vítor Hugo Gramoso.
Após a decisão pessoal e profissional de termino da função de coordenador do Prof. Rui Vasquinho do nosso clube após as últimas três temporadas carregadas de sucesso e êxitos, o nosso clube apontou baterias para a sucessão dentro da mesma linha de conduta e fio condutor.
Desta forma e a única maneira de manter a organização, qualidade, estratégia e visão futebolística era apostar numa pessoa da casa, com as características supra citadas, assim sendo a unanimidade na escolha pela pessoa do Vítor Gramoso foi total.
Conhecedor do clube, da dinâmica do clube, do contexto futebolístico distrital e concelhio, o novo coordenador reúne as melhores referências para dar continuidade ao que de bom foi feito pelos departamentos de formação e juvenil do nosso clube.
Ao Vítor o clube deseja um bom trabalho, na certeza de manter a bitola que habituamos simpatizantes, adeptos, sócios do Futebol Clube de Marinhas."

Sem comentários:

Enviar um comentário