quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Transferências

Por este dias, tem sido motivo de grande interesse as transferências dos jogadores de futebol. E também em relação ao concelho de Esposende, houve noticias interessantes, pois são já em bom número, os jogadores de cá a jogar por esse país fora, na primeira e segunda divisão. Depois da permanência de João Patrão (Marinhas) no recém promovido Chaves e da transferência de Dinis Almeida (Belinho) do Reus para o Belenenses, neste último dia de Agosto, foi noticia a transferência de Frederic Maciel  (Gemeses) do Royal Mouscron (Bélgica) para o Moreirense e também do Kiki Afonso (Vila Chã) do Gil Vicente para o Olhanense, da II Liga. Se acrescentar-mos ainda o Tozé Carvalho (Forjães) que joga no Vitória de Guimarães e o Rafael Lopes (Gemeses) a jogar no Chaves, são vários os motivos de interesse para seguir as competições nacionais, e acompanhar estes jovens que fizeram a sua formação no nosso concelho, No caso do FC Marinhas, são três os que aqui começaram no "mundo da bola".

A Bola -31-08-2016 -Frédéric Maciel garantido
O extremo de 22 anos, Frédéric Maciel, é o mais recente reforço do Moreirense, segundo A BOLA. Na passada segunda-feira, Maciel acertou um acordo com os cónegos um contrato válido por duas temporadas. Na época passada, Frédéric Maciel representou os belgas do Royal Mouscron, tendo feito 15 jogos.

O Olhanense anunciou esta terça-feira a contratação do defesa/médio português Kiki, de 21 anos, que na época passada representou o Gil Vicente, e do guarda-redes búlgaro Dimitar Evtimov, de 22 anos, proveniente do Nottingham Forest, de Inglaterra. Kiki era um jogador livre e assinou por duas épocas, enquanto Evtimov chega a Olhão emprestado por uma temporada.
in: record- 31/08/2016

Sem comentários:

Enviar um comentário