quarta-feira, 8 de março de 2017

FC Marinhas - Cinquentenário

O FC Marinhas, criou por estes dias, uma nova página de Facebook, intitulada "FC Marinhas - Cinquentenário" e onde se pretende revelar e divulgar toda a actividade preparada para assinalar os cinquenta anos do clube. Na nota introdutória da página, pode ler-se o seguinte:

"Fundado por um grupo de amigos, o Futebol Clube de Marinhas iniciou a sua actividade a 1 de Janeiro de 1967, data coincidente com a inauguração do antigo Campo da Devesa, embora a data de inscrição na Associação de Futebol de Braga seja a de 6 de Agosto de 1967.

Esse foi o arranque para um percurso auspicioso do Futebol Clube de Marinhas, que ao longo de meio século se tem vindo a destacar no plano desportivo, cultural e social, alcançando vários títulos e desenvolvendo projetos inovadores e de grande importância, principalmente no domínio da formação desportiva, pessoal, social e comunitária.
É por isso, com imenso prazer e espirito solidário que um grupo de marinhenses e em nome dos Órgãos Sociais do Futebol Clube de Marinhas, decidiu dar corpo a um conjunto de iniciativas para assinalar o meio século de vida deste clube que todos respeitamos e amamos.
Para o efeito, foi também criada esta página “oficial” das comemorações do Cinquentenário do clube, onde serão divulgadas todas as iniciativas constantes de um programa já delineado para festejar o aniversário, ao longo deste ano 2017."

Pel’A Comissão Organizadora
Dinis Ferreira (Presidente da Direção)
Pe Avelino M. Peres Filipe (Presidente da Assembleia Geral)

Mais informações sobre o programa da celebraçaõ dos 50 anos do FC Marinhas, poderão então ser encontrdas em: FC Marinhas - Cinquentenário

Sem comentários:

Enviar um comentário