terça-feira, 30 de maio de 2017

Esposende Cup 2017

Foi esta manhã apresentado o Esposende Cup - III Torneio Internacional de Futebol juvenil, que vai decorrer entre os próximos dias 22 e 25 de junho, em vários recintos desportivos do concelho, organizado pela Câmara Municipal de Esposende, em parceria com a empresa CA Tourism & Events. Apadrinham este evento o ex-internacional português Pedro Mendes e Pedro Neto, jovem revelação no mundo do futebol.
Esta terceira edição será disputada por 100 equipas, em representação de 46 clubes/academias provenientes de 7 países, designadamente Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Suíça, Suécia e Angola, num total de 351 jogos. Em termos globais, serão mais de 2 000 participantes, entre atletas e staff das equipas, que, ao longo de quatro dias, se concentrarão em Esposende num torneio repleto de diversão, aprendizagem e de fair play.
Este ano, o Esposende Cup estende-se por mais um dia, e, entre outras novidades, apresenta a reformulação dos competitivos, um secretariado central onde será feita a acreditação dos atletas, os resultados online em tempo real e o apoio médico nos cinco estádios que acolhem a competição, nomeadamente Centro Desportivo do CF Fão, Estádio Padre Avelino Peres Filipe, Marinhas, Estádio Padre Sá Pereira, em Esposende, Estádio Horácio Queirós, em Forjães, e Estádio de Vila Chã, envolvendo na organização o Clube Futebol de Fão, Futebol Clube Marinhas, Associação Desportiva de Esposende, Forjães Sport Club e União Desportiva de Vila Chã.

Sem comentários:

Enviar um comentário