domingo, 14 de maio de 2017

Manutenção

FC Marinhas conseguiu hoje a manutenção na Pro Nacional da AF Braga. Num jogo intenso, o Marinhas venceu o Santa Maria por 3-2, mas a vitória só foi conseguida na final, já em tempo de descontos. Ao intervalo o Santa Maria vencia por 1-0. 
 
Ao intervalo, tempo para a entrega do troféu ganho pelos Infantis no torneio em França no último fim de semana e também a apresentação da equipa de Benjamins A que também se sagrou campeão na semana passada.

 
Na segunda parte o Marinhas demonstrando muito nervosismo não conseguia o golo do empate (bastava um ponto para conseguir matematicamente a manutenção). Para lá do meio da segunda parte o Marinhas conseguiu o golo do empate e foi a grande explosão de alegria. Só que o Santa Maria reagiu de imediato (só a vitória lhes interessava para a fuga à despromoção) e no primeiro dos cinco minutos de compensação conseguiu o 2-1. Grande desilusão para as cores marinhenses. Mas, num "final louco", o Marinhas conseguiu novamente o golo do empate e mais incrível ainda, um terceiro golo da vitória. Grande festa da equipa do Marinhas e seu público, grande tristeza do lado do Santa Maria que desce de divisão (ver classificação), quando ainda falta uma última jornada. Os golos do Marinhas foram apontados por AbílioJerónimo e Nandinho. Parabéns a toda a equipa do FC Marinhas! No fim do jogo, tempo ainda para a "homenagem e despedida" do jogador com mais golos marcados pelo FC Marinhas, Carioca.

Sem comentários:

Enviar um comentário