segunda-feira, 1 de maio de 2017

Quase, quase...

Mais uma jornada positiva para as equipas do FC Marinhas. Os seniores conseguiram mais uma importante vitória em casa, jogando contra o Caçadores das Taipas e ganhando por 3-1. Com este resultado, o Marinhas conseguiu quase a manutenção na Pro-Nacional. Matematicamente, ainda não está garantida a permanência e ainda faltam 3 jogos  (Forjães fora, Santa Maria em casa e Brito fora), mas neste momento o Marinhas tem mais 6 pontos que a equipa que está na "linha d'água" (Amares) e está a jogar bem. (ver classificação)
 
Quem já garantiu a manutenção na Divisão de Honra, foi a equipa de juniores. Com a vitória deste fim de semana no Maria da Fonte por 2-0, a equipa está no 8º lugar com mais 11 ponto que a primeira equipa que desce (Prado) e ainda faltam também 3 jogos para o fim. (ver classificação)
Infantis A
Por fim, depois de na última semana os Infantis A terem assegurado o título de campeões na Série A do Futebol de 7, também a equipa de Benjamins A, está a apenas um ponto de se sagrar campeã da Série A de Benjamins. Neste Domingo bateu em casa a concorrente Fintas Academia por 1-0 e tem agora mais 8 pontos que o 2º classificado (Santa Maria). Faltam 2 jogos ao Marinhas (Esposende fora e Apúlia em casa) e 3 ao Santa Maria. (ver classificação)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário