segunda-feira, 23 de maio de 2011

Semana da Primavera

O Centro Social da Juventude Unida de Marinhas (JUM) vai promover, entre os próximos dias 23 a 27 de Maio, mais uma edição da Semana da Primavera.
Ao longo da semana, no período das 10h00 às 22h00, nas instalações da JUM, serão realizadas diversas actividades com as crianças, famílias e amigos, com o objectivo de dar a conhecer o trabalho realizado na instituição.
"Cozinhar Contos - a arte de contar histórias" é uma das actividades previstas, a que se juntam oficinas de pintura de rosto, murais e tecidos, jogos de sensibilização ao meio ambiente e decoração de espaços do jardim.
O programa contempla também desportos radicais para as crianças, concretamente BTT e escalada, encenação de teatros e dramatizações, música, dança e ballet e as actividades "Sabores e odores de Primavera", "Sons de Primavera" e Receitas de Chás/ervas aromáticas e Alimentação saudável.
A edição de 2011 da Semana da Primavera inclui, ainda, a realização de um Concurso "Lenços de Primavera" (decorados com aplicações, pinturas, colagens, etc), direccionado para as famílias das crianças, estando previsto um Sarau e insufláveis para os mais pequenos.
ver programa completo no link da JUM

Sem comentários:

Enviar um comentário