quinta-feira, 7 de maio de 2015

Peace Run

Município de Esposende recebeu comitiva da Peace Run, na passada Terça-feira:
"Foi recebida, esta manhã, nos Paços do Município de Esposende, a comitiva da Peace Run, uma corrida de estafeta que decorre a nível internacional, incentivando à união, harmonia e amizade entre os povos.
Carregando a Tocha da Paz, que até ao dia 12 de maio vai percorrer o Norte do país, num total de 417 Km, os representantes da Peace Run, acompanhados de muitos alunos da Escola Básica de Esposende e da Escola Sementes de Liberdade, foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal, Benjamim Pereira..."

 

... A Corrida da Paz foi fundada por Sri Chinmoy, como forma de dar aos cidadãos a possibilidade de expressar de forma dinâmica as suas próprias esperanças e sonhos por um mundo mais harmonioso. Atleta, filósofo, artista, músico e poeta, Sri Chinmoy dedicou a sua vida à promoção dos ideais da harmonia mundial. Desde a corrida inaugural em 1987, a Peace Run visitou cerca de 150 países, mais de 5 milhões de pessoas já participaram nesta corrida e as equipas internacionais correram aproximadamente 500 000 Km, o que equivale a mais de 14 voltas ao mundo".
Fonte CME

Sem comentários:

Enviar um comentário