quinta-feira, 21 de maio de 2015

Dia do Agrupamento

O Agrupamento de Escolas de Marinhas vai promover no próximo Sábado, dia 23 de Maio, um conjunto de actividades na sua escola sede, com vista a celebrar o “Dia do Agrupamento”. O arranque das iniciativas está agendado para as 15h45, tendo depois um vasto programa, destacando-se pelas 16h10, quando os alunos do pré-escolar e do 1º ciclo irão construir um “smile” humano e solidário com cartolinas.
Posteriormente, cada escola do agrupamento apresentará um pequeno espectáculo subordinado ao tema “Uma Escola de Sorrisos”. O primeiro espectáculo terá lugar perto das 17h00 e ficará ao cargo dos alunos do pré-escolar e do 1º ciclo. Perto das 20h00 será a vez dos alunos do 2º e 3º ciclos mostrarem as suas encenações. Do programa consta ainda a animação pelo Grupo Folclórico das Moleirinhas das Marinhas.
Estas iniciativas, dedicadas a toda a comunidade escolar, têm ainda uma vertente solidária. Cada pessoa presente no evento festivo poderá contribuir com um pequeno donativo que reverterá a favor das crianças do IPO.

Sem comentários:

Enviar um comentário