quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Festival da Juventude


Município de Esposende promove Festival da Juventude de 8 a 12 de agosto
Eventos de animação, música e moda compõem o programa de mais uma edição do Festival da Juventude, que a Câmara Municipal de Esposende vai promover, entre os próximos dias 8 e 12 de agosto.

Planeado a pensar nos jovens, o evento pretende, contudo, ser mais abrangente e abarcar diversos públicos, apresentando, por isso, várias e diversificadas atividades, que ocorrerão em vários locais.

Para além de assinalar o Dia Internacional da Juventude, que se comemora a 12 de agosto, o Festival visa proporcionar momentos de animação e diversão, fomentando o convívio entre os participantes.

A abrir o evento, no dia 8, pelas 21h30, no Largo dos Bombeiros, realiza–se mais uma edição do "Esposende Fashion", um desfile de moda organizado em parceria com a ACICE — Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende, que envolve os jovens do concelho, que previamente foram selecionados e tiveram formação, bem como os agentes e lojas locais.

No dia 10, no Parque em frente às Piscinas Foz do Cávado, estará disponível, a partir das 15h00, o espaço Fun Zone, que contará com vários equipamento de diversão e atividades radicais.

O programa do Dia Internacional da Juventude, 12 de agosto, inclui atividades desportivas e animação, ao longo do dia, na Praia de Ofir, em Fão. Muita música e animação estão garantidas na Sunset Party, que decorrerá a partir das 18h00, na Praça da Praia de Ofir. À noite, a partir das 22h00, no Largo Dr. Fonseca Lima, decorre a iniciativa "Silence Party 2014 – Silêncio na Praça". A cada participante são disponibilizados auscultadores para que possa desfrutar da música, num ambiente de pura animação e diversão. A iniciativa é gratuita, pelo que basta comparecer no local, na data e hora marcadas, usufruindo assim de um conceito inovador e diferenciador.

Como habitualmente, no Dia Internacional da Juventude, a Câmara Municipal, em parceria com a Empresa Municipal Esposende 2000, proporciona aos jovens entre os 12 e os 30 anos um desconto de 10% nas entradas nas Piscinas Foz do Cávado, em Esposende, e Piscinas Municipais de Forjães. 
Notícia do Serviço de Comunicação e Imagem do Munícipio de Esposende submetida em terça–feira, 05 de agosto de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário