O Presidente de Junta, Aurélio Neiva, salientou e explicou todo o processo (com "mais de vinte anos") que levou à construção do polidesportivo. Agradeceu a todas as entidades e particulares (sobretudo os donos dos terrenos) envolvidos e aproveitou para mais dois desafios à Câmara Municipal. O arranjo do Polidesportivo de Gandra e de um Parque Infantil, no Bairro de Sucupira, em Esposende. E, sobretudo mostrou a sua enorme satisfação por finalmente existir aquele equipamento em Rio de Moinhos.
Benjamim Pereira, Presidente da CM Esposende, também enalteceu e explicou várias situações que envolveram todo o processo da construção do Polidesportivo. Agradeceu a disponibilidade e o trabalho de todos na construção do espaço (que junto com o resto do terreno, andou à volta de 150 mil euros), sobretudo às famílias proprietárias dos terrenos, destacando o senhor Aurélio Laranjeira e a família Abreu. Além de ter falado em algumas novidades, como as obras que irão decorrer na Restinga em Fão/Esposende, e no "reaparecimento" do PDM (Plano Director Municipal) durante esta semana, voltou a "prometer vir um dia jogar ao Polidesportivo de Rio de Moinhos"...
No fim, consegui-se organizar um jogo de 10 minutos para cada lado. Jogaram "Os Patrões" e "Os outros". Ganharam os últimos. A verdade que há um novo espaço disponível "para todos" em Marinhas.
Sem comentários:
Enviar um comentário