segunda-feira, 10 de julho de 2017

João Benta novamente em destaque

Terminou ontem o 40ª Grande Prémio Internacional de Ciclismo de Torres Vedras- Troféu Joaquim Agostinho. João Benta, foi o grande destaque do dia, vencendo a quarta e última etapa. Com esse resultado, conseguiu o 4º lugar na classificação final. Quem ganhou a prova foi Amaro Antunes da equipa W52-FC Porto. 
Classificação da 4ª Etapa (S. Martinho do Porto - Carvoeira - 162 kms)

1º- João Benta (Por/BOA)
2º- Rinaldo Nocentini (Ita/STA)
3º- Amaro Antunes (Por/W52)
4º- Frederico Figueiredo (Por/STA)
5º-BrunoSilva (Por/EFAPEL)



Classificação Final:
1º- Amaro Antunes (Por/W52)
2º- Rinaldo Nocentini (Ita/STA)
3º- Frederico Figueiredo (Por/STA)
4º- João Benta (Por/BOA)
5º- José Fernandes (Por/LSC)

“Vim para esta corrida com intenção de testar a minha capacidade. É claro que gostaria de ter vencido pela terceira vez consecutiva no alto de Montejunto, mas fui um homem muito marcado nesse dia. Não foi possível vencer nesse dia, mas ganhei hoje, num local que me traz boas recordações, porque foi aqui que me coroaram vencedor do Grande Prémio, em 2015. É um resultado que me motiva para a Volta a Portugal”, frisa João Benta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário