sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Donativos e Bens

Entre as muitas campanhas de solidariedade que foram aparecendo nas redes sociais nos últimos dias, destacamos esta, no nosso concelho:

"DIA 29 DE OUTUBRO - ENTREGA DE BENS EM OLIVEIRA DO HOSPITAL
O grupo criado aquando dos graves incêndios de junho, "Esposende com Pedrogão no Coração " parte dia 29 deste mês para mais uma missão solidária.
Desta vez irão levar abraços e algum conforto às vitimas de Oliveira do Hospital e se possível Viseu. ...se possível porque TUDO depende da quantidade de donativos recolhidos.
Por isso, APELAMOS a Todos os que se quiserem aliar a esta causa que entreguem os seus donativos na loja AGUA DE CÔCO ou no PRÓXIMO SÁBADO DIA 21 DURANTE A INICIATIVA "Esposende em Silêncio pelo Fogo em Portugal" onde faremos recolha.
Deixamos uma lista com os bens de maior necessidade:
- Fraldas para bébés e idosos / Brinquedos e material para um jardim de infância que ardeu por completo numa freguesia vizinha do concelho / Lençóis / Cobertores / Toalhas de banho / Calças para adulto / Roupa para adolescentes / Leite / Enlatados / Comida para bebé (farinhas) / Água / Sumos / Fruta / Barras de cereais / Bolachas. Pedimos também para os animais (os que sobreviveram não têm como ser alimentados): Palha e ração."

Sem comentários:

Enviar um comentário