quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Kikas

ANULADO   /   ANULADO   /   ANULADO   /   ANULADO   /   ANULADO   /   ANULADO

Lamentavelmente a acção marcada para Domingo, foi anulada devido ao estado de saúde do Kikas e à sua indisponibilidade para se deslocar ao Estádio Pe Avelino M. P. Filipe.
...........................................................................................
Há dias, foi criado nas redes sociais (FB) um evento que visa homenagear Francisco Calheiros (Kikas) que durante muitos anos foi o roupeiro do FC Marinhas. Actualmente, o Kikas está bastante doente, e por isso, por iniciativa de um grupo de amigos, foi marcado um jogo de futebol no próximo Domingo, dia 28, pelas 17h00, no final do jogo dos séniores. Parece que a adesão vai ser grande, porque nos anos em que esteve no Marinhas (também foi jogador por muitos anos), o Kikas cultivou um grande número de amigos. Será um momento para todos lhe dizerem: "Força Kikas!"

  

1 comentário:

  1. Prestar homenagem a este amigo é mais que uma obrigação. Um homem que dedicou muitos anos da sua vida ao F. C. MARINHAS. Foi meu colega enquanto atletas, foi peça importante na estrutura do F. C. Marinhas como roupeiro e colaborador, quando eu assumi como treinador e mais tarde como presidente. Em resumo um grande marinhense. Os meus votos de rápida recuperação amigo KIKAS. Abraço

    ResponderEliminar