terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Politica II

Benjamim Pereira é o candidato do PSD à Câmara Municipal de Esposende


A Comissão Política de Secção de Esposende do Partido Social Democrata aprovou o nome de Benjamim Pereira para encabeçar a lista do PSD à Câmara Municipal de Esposende, nas Eleições Autárquicas de 2013. A decisão foi tomada, por unanimidade, em reunião da Comissão Política, realizada ao final da tarde de hoje, dia 11 de Janeiro.

Benjamim Pereira é atualmente Vice-Presidente da Câmara Municipal de Esposende, gerindo os pelouros da Gestão Urbanística, Ordenamento do Território, Iluminação Pública, Proteção Civil e Segurança, Florestas e Património. É Engenheiro Técnico Civil e Arquiteto de formação, tem 42 anos de idade e é natural da freguesia de Forjães - Esposende, onde reside. Até assumir o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Esposende, em 2009, o candidato exerceu funções como profissional liberal nas áreas da Engenharia Civil e Arquitetura.

O candidato possui um passado com fortes ligações ao associativismo, e posteriormente à vida autárquica. Em termos políticos, foi mandatário concelhio de diversas candidaturas de âmbito nacional e cumpre atualmente o segundo mandato como Presidente da Comissão Política de Esposende do PSD, integrando ainda os órgãos distritais do partido.
No mandato anterior exerceu as funções de Secretário e Presidente da Junta de Freguesia de Forjães, eleito pelo PSD.

Benjamim Pereira conta, desde já, com o apoio incondicional do atual Presidente da Câmara Municipal de Esposende. João Cepa assumiu já publicamente que o seu vice-presidente reúne “as qualidades humanas e políticas necessárias para um excelente desempenho como presidente da Autarquia: trabalhador, dedicado, visionário, apaixonado pela causa pública, competente e, acima de tudo, rigoroso na gestão dos recursos públicos”.

A Comissão Política considera que Benjamim Pereira é a pessoa que, em virtude do seu percurso pessoal e político, reúne as capacidades e competências necessárias para continuar a fazer de Esposende um Município de referência, pelo que oferece todas as garantias de sucesso para o desafio eleitoral que se avizinha.

A Comissão Política de Secção de Esposende do PSD
Esposende, 11 de Janeiro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário